Axalta is not resposible for content you are about to view

Axalta ganha Prémio de Liderança de Mercado com produtos de repintura globais

Filadélfia, PA – 15 de março de 2018: A Axalta Coating Systems (NYSE: AXTA) foi distinguida com o Prémio de Liderança de Mercado Frost & Sullivan 2017 na área de tintas de repintura industriais automóveis, que reconheceu as marcas de repintura da empresa, Cromax®, Spies Hecker® e Standox® como as melhores da categoria a nível mundial.

“As marcas e a atividade de repintura da Axalta são reconhecidas pelas oficinas em todo o mundo como líder de mercado”, afirmou Joe McDougall, Executive Vice President e President de Tintas Globais da Axalta na Europa, Médio Oriente e África (EMEA). “A distinção com o prémio Frost & Sullivan na categoria de melhor fornecedor de repintura no mundo reforça a nossa posição de liderança. Lembra-nos que para permanecer o melhor, temos de continuar a concentrar-nos em prestar diariamente um excelente serviço aos clientes. Orgulhamo-nos muito por nos diferenciar no fornecimento de produtos e serviços de alta qualidade aos nossos clientes. Trabalhamos arduamente para melhorar e oferecer todos os dias aos nossos clientes as ferramentas de que precisam para terem sucesso. O nosso objetivo é permitir que as oficinas que servimos sejam mais rápidas, mais eficientes e causem menos desperdícios.”

A Frost & Sullivan analisa vários critérios na avaliação dos candidatos ao prémio, incluindo qualidade dos produtos, tecnologias, experiência dos clientes, desempenho, força da marca, etc. Além disso, realiza uma pesquisa de 360 graus, efetua verificações de qualidade e apresenta resultados a um painel de especialistas da indústria. O relatório do prémio, disponível em axalta.pt/fsa , menciona especificamente o foco da Axalta em sustentabilidade ambiental, formação inovadora, oportunidades de formação inovadoras e produtos superiores que foram criados para aumentar a produtividade das oficinas como motivos para a atribuição do prémio à Axalta.

“Num ambiente em que os pedidos de tintas e os requisitos para processos de repintura automóvel estão constantemente em mudança, a Axalta tem mantido a sua posição de liderança no mercado através de inovações contínuas e fortes relações com os clientes,” afirmou Christeena Thomas, Senior Research Analyst da Frost & Sullivan. “A nossa pesquisa confirma que graças à sua extensa carteira de tintas de repintura automóvel, a Axalta estabeleceu com sucesso a sua imagem de marca, consolidando-se como o fornecedor dos melhores produtos e produtos de alto valor.”

Sobre a Axalta Coating Systems

A Axalta é uma empresa líder global que se dedica exclusivamente a tintas líquidas e em pó e a proporcionar aos seus clientes soluções inovadoras e sustentáveis que proporcionam beleza e cor. Desde veículos ligeiros de OEMs, veículos comerciais e aplicações de repintura a motores elétricos, edifícios e condutas, as nossas tintas foram concebidas para evitar a corrosão, aumentar a produtividade e oferecer mais durabilidade aos materiais que pintamos. Com mais de 150 anos de experiência na indústria das tintas, os 13 300 colaboradores da Axalta continuam a desenvolver soluções para proporcionar, cada vez melhor e todos os dias, aos mais de 100 000 clientes que temos em 130 países, as melhores tintas, sistemas de aplicação e tecnologias. Para mais informações, visite axalta.com e siga-nos em @Axalta no Twitter e LinkedIn.

Sobre a Spies Hecker

A Spies Hecker, uma das maiores marcas globais de repintura automóvel da Axalta Coating Systems, desenvolve soluções de sistemas de pintura otimizados e práticos que tornam o trabalho na oficina mais simples e eficiente. Com uma história de sucesso de 135 anos, os sistemas de produtos de alta qualidade da Spies Hecker, os serviços adaptados e a formação especializada demonstram a sua parceria para com a indústria da repintura. A empresa de Colónia, Alemanha, é uma das principais marcas globais de repintura automóvel, e encontra-se presente em mais de 76 países do mundo.

Spies Hecker – mais perto de si!


  • thumbnail
    x
    Award Abstract (pdf | 1.73 MB)
  • thumbnail
    x
    Award Announcement (pdf | 1.59 MB)
Frost-Sullivan-award-logo