Informamos que não somos responsáveis pela informação que está a consultar. Volteremos a ver-nos em breve.

Tudo está sob controlo com a gama alargada Speed-TEC

A família de produtos Speed-TEC da Spies Hecker permite às oficinas trabalharem de forma excecionalmente rápida com uma eficiência energética excecional. Agora a gama Speed-TEC é ainda melhor graças ao novo e inovador Aparelho Permasolid Speed-TEC Wet-on-Wet Surfacer 5550.

Os produtos Speed-TEC da Spies Hecker contribuem para as oficinas realizarem reparações com rapidez e eficiência energética. Os produtos da gama Speed-TEC incluem o Aparelho Permasolid Speed-TEC Wet-on-Wet Surfacer 5550, o Aparelho Permasolid Speed-TEC Surfacer 5500 e o Verniz Permasolid Speed-TEC Clear Coat 8800. Todos estes produtos são utilizados com a Base Bicamada Permahyd Hi-TEC Basecoat 480, o que significa que as reparações podem ser realizadas num tempo recorde. Usando a tecnologia patenteada da Axalta em produtos Speed-TEC, os processos de trabalho são encurtados, o consumo de energia é reduzido e os resultados são excecionais, tal como seria de esperar da Spies Hecker. A utilização de toda a gama de produtos permite aos pintores optarem por secar a uma temperatura de 60 °C, 40 °C ou mesmo sem realizar uma secagem forçada a 20 °C, que pode proporcionar às oficinas uma poupança até 70% em energia.

Uma solução para todos os volumes de trabalho

A gama Speed-TEC pode ser adaptada às necessidades das oficinas e garante excelentes resultados. Dependendo do volume de trabalho, podem controlar a utilização da Speed-TEC para rapidez ou poupança de energia durante a reparação da pintura. As oficinas com uma grande produtividade têm prazos de entrega rápidos, mas nos períodos mais calmos, os processos podem funcionar de forma mais económica, em particular quando utilizam temperaturas de secagem baixas.

Aparelho rápido molhado sobre molhado para novas peças

Com o novo Aparelho Permasolid Speed-TEC Wet-on-Wet Surfacer 5550, pode aplicar a segunda demão apenas após cinco minutos de tempo de secagem ao ar. Os outros produtos Speed-TEC também têm tempos de secagem muito curtos. Por conseguinte, a pintura de uma nova peça pode ser realizada em apenas 36 minutos. Isso é excecional.

O Aparelho Permasolid Speed-TEC Wet-on-Wet Surfacer 5550 é fácil de usar e também proporciona uma elevada estabilidade em superfícies verticais. Quando utilizado com a base bicamada e o verniz da gama Speed-TEC, a novo aparelho garante um acabamento muito bom e uma aparência brilhante e tudo isso muito rapidamente. O Aparelho está disponível em branco, cinzento e preto e garante uma boa opacidade mesmo nas superfícies com cores claras.

Estão disponíveis mais informações sobre toda a família de produtos Speed-TEC e as respetivas vantagens, em https://www.spieshecker.com/speed-tec.

Sobre a Spies Hecker

A Spies Hecker, uma das maiores marcas globais de repintura automóvel da Axalta, desenvolve soluções de sistemas de pintura otimizados e práticos que tornam o trabalho na oficina mais simples e eficiente. Com uma história de sucesso de mais de 135 anos, os sistemas de produtos de alta qualidade da Spies Hecker, os serviços adaptados e a formação especializada demonstram a sua parceria para com a indústria da repintura. A empresa de Colónia, Alemanha, é uma das principais marcas globais de repintura automóvel, e encontra-se presente em mais de 76 países do mundo.

Spies Hecker – mais perto de si!


  • thumbnail PR Photo - Speed-TEC 1 (jpg | 702.76 KB)
  • thumbnail PR Photo - Speed-TEC 2 (jpg | 40.17 KB)
  • thumbnail PR Photo - Speed-TEC 3 (jpg | 1.07 MB)
  • thumbnail PR Photo - Speed-TEC 4 (jpg | 1.77 MB)
Speed-TEC range products
Speed-TEC range Wet-on-Wet Surfacer 5500 can
Speed-TEC range Wet-on-Wet Surfacer 5500 can